Ainmora – Sobre

❤️Compartilhe!

<< Retornar

“Preste atenção: na beleza da trivialidade se escondem os tesouros da vida. Sábio é aquele que a enxerga sem dificuldades. Acompanhe minha história e confirme esta verdade.”

Ainmora: O Desastre Iminente não é mais um RPG comum. Ele carrega uma mensagem profunda que olhos atentos não deixarão passar de qualquer modo.

Aziron é um lenhador comum, vivendo uma vida comum assim como eu e você, até o dia em que recebe uma carta. Dentro de uma vida cotidiana pode surgir – sem prévio aviso – algo capaz de transformar tudo. Uma carta iniciou a nova vida de Aziron. Este jogo pode iniciar algo em sua vida hoje.

Ainmora é um mundo de uma dimensão paralela onde a humanidade dividiu-se em 5 grandes distritos e várias vilas pequenas. Cada distrito possui uma cultura e sistema de governo. Apesar do rico contexto histórico, o foco desta história é solucionar o grande obstáculo de Kiarah que, não coincidentemente, surge justamente na trivial rotina de Aziron.

Uma carta, um profeta, uma previsão, uma doença, uma traição política, uma ambição. Todos os pontos se harmonizam na história de Ainmora: O Desastre Iminente. Caberá a cada jogador alimentar o rumo desta singela aventura.

Em Ainmora: O Desastre Iminente você encontrará:

• 21 personagens jogáveis: interaja, faça negócios, junte pessoas ou use qualquer outra estratégia para conseguir membros novos para a equipe. Cada personagem possui uma habilidade única que pode ser usada estrategicamente no campo de batalha.

• Batalhas estratégicas: o jogador precisará analisar os elementos de cada personagem e inimigo além das habilidades específicas de cada herói para encontrar a melhor maneira de superar os inimigos que surgem pelo caminho.

• Lojas e caixeiros: há quem ame jogos com lojas. Em Ainmora, você poderá comprar armas, armaduras e itens obrigatórios para vencer certos inimigos.

• Sistema de respeito: através das interações com os habitantes de Ainmora, você poderá ganhar respeito. Vantagens úteis serão liberadas na medida em que seu respeito crescer entre o povo.

• Quests opcionais: além da linha histórica principal, você pode concluir missões secundárias durante o jogo que, se finalizadas, acrescentarão forças à equipe durante a aventura.

• Muitas áreas escondidas: você não é obrigado(a) a explorar Ainmora totalmente, mas os jogadores mais experientes perceberão a necessidade de retornar aos antigos locais já visitados para encontrar novas passagens que se tornarão disponíveis após o aprendizado de novas habilidades corporais como: escavação, nado, pulo distante, escalada e blindagem mental.

• 5 finais possíveis: o final da sua jornada em Ainmora dependerá de sua personalidade e suas opiniões. Há problemas políticos e sociais em Ainmora que não podem ser ignorados. Suas interações e sua dedicação decretarão o futuro de Ainmora.

Viva esta experiência divertida e apaixonante enquanto absorve os ensinamentos profundos que este jogo pode promover em sua vida.

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato