Aprendendo a Desfrutar da Melhor Parte

❤️Compartilhe!

Aí o Senhor respondeu: – Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas UMA é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela. (Lc. 10:41,42)

Quantas de nós encontram-se agitadas? Quantas estão preocupadas? Quantas estão envolvidas com tantas coisas, que parecem carregar o mundo nas costas

Mulheres brilhantes, capazes, colecionadoras de conquistas, mas infelizes, porque não usufruem um dia sequer da verdadeira paz interior, todas como Marta.

Pesadas por dentro e, por isso, lançando peso aos que estão ao seu redor. Cobradas e cobrando. Pressionadas e pressionando. Um círculo vicioso que somente pode ser quebrado com as doces palavras do Mestre.

As palavras que Jesus disse a Marta naquela ocasião, são as mesmas que Ele repete a nós hoje. Faça como eu, e complete a frase abaixo com seu nome:

Débora, Débora, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas UMA é necessária!

Se coloque no lugar de Marta por um instante, ouça a doce voz do Mestre, agradavelmente sussurrando em seu coração, lhe informando que o que você faz não te define, que você é amada do Senhor, e que, mais do que tudo, Ele deseja nutrir um profundo e sincero relacionamento contigo.

Apenas por um momento, deixe todos os afazeres de lado, e se renda aos pés Daquele que sabe o que é melhor para você, que deseja lhe oferecer a melhor parte, e com o tempo você irá compreender qual é a única coisa necessária, e já não poderá mais viver sem ela, sem Aquele que é a própria paz, e o único capaz de colocar em ordem o nosso mundo interior.

Natureza, Viajar Por, Liberdade

– Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” (Mt. 11:28)

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato