Existem Pessoas Que Não Frequentam Religião, Mas Acreditam em Deus?

❤️Compartilhe!

Sim, muitas, e elas estão certas. Jesus não pregou religião nenhuma. Sequer citou o nome de alguma. Devemos seguir uma pessoa – Jesus, o filho de Deus – e não um conjunto de regras e doutrinas criadas por mentes humanas.

Jesus realizou inúmeros milagres, fez uma obra espetacular e ressuscitou. Confirmou a veracidade do que conhecemos hoje como Antigo Testamento e deixou ensinamentos que estão expostos no Novo Testamento.

Concluindo: Jesus nos chamou para sermos seus seguidores e meditarmos nas Escrituras, isto é, a Palavra de Deus. Religiões são como fardos pesados que prometem um ingresso para as regiões celestiais… Eis uma verdadeira ilusão. Apenas Jesus é o caminho da verdade e da vida.

– Resposta por Danilo H. Gomes à pergunta Tem pessoas que não frequenta religião, mas acredita em Deus? da rede social Quora.

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato