Pré-Eternidade

❤️Compartilhe!
YouTube video

Como é bom ter a certeza de que iremos viver eternamente ao lado de Jesus na Nova Jerusalém! Concorda? Concorda mesmo? Existe esta certeza?

É comum notar entre os cristãos frases de alegria e gratidão por ter como destino após a morte um lugar maravilhoso ao lado do Pai para sempre.

Hoje lhe trago esta reflexão. Há realmente dentro de você a certeza da vida eterna? Pense comigo.

grama marrom sob nuvens brancas durante o dia

Quem crê de todo o coração que viveremos infinitamente mais na Nova Jerusalém do que neste mundo corrompido não gasta demasiadamente seu tempo e suas emoções com coisas passageiras como: dinheiro, popularidade, trabalho e problemas banais do cotidiano.

Nosso tempo nesta Terra é curto, nada mais do que um sopro ou uma sombra, como diz a Palavra.

O homem é como um sopro; seus dias são como uma sombra passageira. – Salmos 144:4

Em tão curto período de tempo, considerando que aqui nem é o nosso verdadeiro lar, será que vale a pena prolongar brigas, ficar até tarde no trabalho, dormir em guerra com o(a) cônjuge ou abrir mão dos tempos necessários de descanso e lazer?

Que esta seja sua oração hoje: “Pai, me prepara para a eternidade. Que eu saiba qual é o meu lugar… ao Seu lado e não aqui”.

Gaste sua vida com aquilo que possui verdadeiro valor. Estou falando sobre intimidade com Jesus. Afinal de contas, ao lado de quem você viverá a eternidade?

Últimos Posts:

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato