Qual é o Argumento Mais Convincente Para a Existência de Deus?

❤️Compartilhe!

Primeiramente vale ressaltar que é impossível comprovarmos a existência de algo metafísico com elementos físicos. No entanto, ao meu ver, a própria ciência nos leva a Deus.

Estude a Lei de Lavoisier. De acordo com ela, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Ora, visto que a própria ciência alega que viemos de uma explosão cósmica, de onde se originou tudo que há? A explosão surgiu de algo que surgiu de outra coisa e assim por diante de modo que é impossível ignorar um evento metafísico neste contexto.

Se observarmos a maravilhosa harmonia que há em nosso universo e o fato de que em nossa dimensão nada pode surgir do nada, não resta dúvidas: há uma mente poderosa e inteligente por trás da criação.

Leia também: Verdade Sobre as Emoções Para Mulheres

E qual deus é o correto? Eu nunca vi nem ouvi um deus como Aquele apresentado pelos hebreus nas Escrituras Sagradas. Tantos testemunharam inúmeros milagres enquanto outros viram e registraram a vida e ressurreição de Jesus, o Filho de Deus.

Acrescente as experiências sobrenaturais que um indivíduo experimenta ao se aproximar deste maravilhoso Deus e não restarão dúvidas sobre a existência deste Pai bondoso, invisível, mas real.

– Resposta por Danilo H. Gomes à pergunta Qual é o argumento mais convincente para a existência de Deus? da rede social Quora.

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato