Jesus Abraçando Alguém? É Possível?

❤️Compartilhe!

Se alguém dissesse hoje a você que abraçou Jesus ou que viu Jesus abraçando alguém, você acreditaria? Acreditaria ou chamaria essa pessoa de louca? Certa vez, orando, eu disse que gostaria de abraçar o Senhor Jesus e então Ele me revelou uma maneira de fazer isso.

Jesus abracando alguem

Imagine o privilégio daqueles que tiveram a oportunidade de abraçar Jesus fisicamente. Alguns puderam olhar em seus olhos, ouvir sua voz e caminhar de perto com o Rei do universo. Que coisa maravilhosa!

Por várias vezes em meus momentos de oração, confessei ao Pai que gostaria muito de interagir fisicamente com Jesus (conversar, abraçar, beijar), nem que fosse através de um simples sonho. Gostaria de ter esta experiência sublime pelo menos uma vez nesta vida terrena. Enfim, este desejo me persegue há tempos.

Entretanto, não me atentei para uma verdade valiosa que Jesus nos deixou. Existe sim um jeito de abraçar Cristo e é mais fácil do que imaginamos. Este jeito está revelado em Mateus capítulo 25.

Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: “Venham, vocês que são abençoados por meu Pai. Recebam como herança o reino que ele lhes preparou desde a criação do mundo. Pois tive fome e vocês me deram de comer. Tive sede e me deram de beber. Era estrangeiro e me convidaram para a sua casa. Estava nu e me vestiram. Estava doente e cuidaram de mim. Estava na prisão e me visitaram”. Então os justos responderão: “Senhor, quando foi que o vimos faminto e lhe demos de comer? Ou sedento e lhe demos de beber? Ou como estrangeiro e o convidamos para a nossa casa? Ou nu e o vestimos? Quando foi que o vimos doente ou na prisão e o visitamos?”. E o Rei dirá: “Eu lhes digo a verdade: quando fizeram isso ao menor destes meus irmãos, foi a mim que o fizeram”. – Mateus 25:34-40 (Palavras de Jesus acerca do fim dos tempos)

Quando fazemos algo bom pelo próximo estamos, na realidade, fazendo por Jesus. Conforme o Senhor mesmo disse, “foi a mim que o fizeram“. Está aí a grande oportunidade de abraçarmos Jesus! O que fazemos pelos mais humildes, fazemos pelo Rei.

Esta foi a resposta que recebi do Espírito Santo. Quando entendi esta verdade, lembrei-me das pessoas preciosas que tenho por perto. Quando as amo e demonstro tal amor, é como se estivesse adorando o próprio Rei Jesus.

Quer ver Jesus abraçando alguém? Então abrace seus irmãos, sua família, os necessitados, enfim, abrace o próximo.

Últimos Posts:

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato