Coisas Sobrenaturais

❤️Compartilhe!
Coisas sobrenaturais

As pessoas reagem de formas diferentes diante das coisas sobrenaturais. Umas se assustam, outras ficam maravilhadas. O sobrenatural é um verdadeiro mistério… muito mais acessível do que pensam.

Esta postagem não trará como foco o sobrenatural como você pensa. Não vamos tentar descortinar o oculto (não hoje). Falaremos sobre o seu poder de fazer coisas sobrenaturais.

Sim, você é capaz. É possível fazer o sobrenatural através de pequenas tarefas do dia a dia. Calma. Não é necessário ir até a cozinha, pegar uma colher, e entortá-la com a mente. Guarde o talher novamente, por gentileza.

Quando observamos a vida de alguém, aliás, para ser mais específico: quando observamos o comportamento de alguém, somos capazes de enxergar coisas sobrenaturais em alguns momentos.

Vivendo sob a sujeira de uma cultura contaminada pela corrupção, ao vermos uma pessoa devolver o troco errado ao caixa de um supermercado ficamos espantados, principalmente quando o valor errado for relativamente alto.

Uma pessoa perdoar algum criminoso que lhe fez muito mal também causa espanto, principalmente quando comprovamos que o perdão foi verdadeiro.

O jovem que oferece a sua cadeira para que um idoso se sente quando ninguém mais faz isso também nos encanta, principalmente conhecendo a geração tão mimada atualmente.

Estas ações tão incomuns são sobrenaturais. São sobrenaturais porque parece quase impossível que um ser humano em seu estado natural faça tais coisas. Portanto, transcendem a naturalidade.

A vida do cristão precisa ser assim, recheada de ações sobrenaturais.

Alguém com um autocontrole impecável chama a atenção. Alguém com um amor verdadeiro e inclusivo faz a diferença. Estes são apenas alguns exemplos de ações que fazem as pessoas pensarem “isso só pode vir de Deus… isso é, sem dúvida, sobrenatural”.

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato