Coisas Sobrenaturais

Leia gratuitamente três livros por mês através do aplicativo do autor (Android).
Coisas sobrenaturais

As pessoas reagem de formas diferentes diante das coisas sobrenaturais. Umas se assustam, outras ficam maravilhadas. O sobrenatural é um verdadeiro mistério… muito mais acessível do que pensam.

Esta postagem não trará como foco o sobrenatural como você pensa. Não vamos tentar descortinar o oculto (não hoje). Falaremos sobre o seu poder de fazer coisas sobrenaturais.

Sim, você é capaz. É possível fazer o sobrenatural através de pequenas tarefas do dia a dia. Calma. Não é necessário ir até a cozinha, pegar uma colher, e entortá-la com a mente. Guarde o talher novamente, por gentileza.

Quando observamos a vida de alguém, aliás, para ser mais específico: quando observamos o comportamento de alguém, somos capazes de enxergar coisas sobrenaturais em alguns momentos.

Vivendo sob a sujeira de uma cultura contaminada pela corrupção, ao vermos uma pessoa devolver o troco errado ao caixa de um supermercado ficamos espantados, principalmente quando o valor errado for relativamente alto.

Participe agora mesmo do canal do autor no Telegram para participar dos sorteios semanais!

Uma pessoa perdoar algum criminoso que lhe fez muito mal também causa espanto, principalmente quando comprovamos que o perdão foi verdadeiro.

O jovem que oferece a sua cadeira para que um idoso se sente quando ninguém mais faz isso também nos encanta, principalmente conhecendo a geração tão mimada atualmente.

Estas ações tão incomuns são sobrenaturais. São sobrenaturais porque parece quase impossível que um ser humano em seu estado natural faça tais coisas. Portanto, transcendem a naturalidade.

A vida do cristão precisa ser assim, recheada de ações sobrenaturais.

Alguém com um autocontrole impecável chama a atenção. Alguém com um amor verdadeiro e inclusivo faz a diferença. Estes são apenas alguns exemplos de ações que fazem as pessoas pensarem “isso só pode vir de Deus… isso é, sem dúvida, sobrenatural”.

Conheça os testes gratuitos para descobrir seu temperamento, medir sua ansiedade, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *