Ele Nos Amou Primeiro

❤️Compartilhe!

Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.

1 João 4:19

Como são felizes aqueles que compreenderam pelo menos uma parcela mínima do amor de Deus. Os que sabem o quão são amados, consequentemente, têm amor para dar aos próximos. O passo inicial para compreender um pouco deste amor gigantesco que Deus tem por nós, é olhar para o tamanho de Sua graça.

Você já parou para imaginar que o Senhor amou, e ainda ama, você mesmo antes de você vier a existir? Infelizmente, ao conversar com alguns cristãos, é possível notar um egocentrismo exacerbado da parte dos mesmos ao afirmarem que foram eles quem escolheram a Deus. Na realidade é o contrário.

Nosso Pai foi quem nos escolheu mesmo antes de dizermos “sim” ao seu chamado. Quanta graça! Portanto saiba que todo amor que você recebe Dele não é mérito seu, mas sim fruto do amor e da graça imensurável de Deus (Efésios 2:8,9).

Seja sempre grato por tanto amor que recebeu do Rei dos reis. Ele lhe disse “sim” e entregou seu único filho por você mesmo antes de você dizer “sim” e entregar sua vida para Ele.

Trechos do Livro:

Reflexões Bíblicas: 33 verdades que transformarão sua vida (PDF)

Original price was: R$ 8,99.Current price is: R$ 0,49.

Descubra as 33 Verdades Bíblicas que Transformarão Sua Vida e Encontre a Felicidade Plena Que Você Almeja! Em “Reflexões Bíblicas: 33 verdades que transformarão sua vida”, Danilo H. Gomes apresenta uma obra inspiradora e transformadora, repleta de reflexões edificantes baseadas na Palavra de Deus. Se você busca uma vida mais significativa, repleta de felicidade e…

Últimos Posts:

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato