RESPOSTA: Não diz nada, até porque a Bíblia sequer traz qualquer argumento que defenda religião X ou religião Y. Entenda bem: a Palavra não trabalha em prol das religiões, mas aponta para uma pessoa. e essa pessoa é Jesus, o filho unigênito de Deus.
Clique para ver depois:
Vivemos em uma sociedade fragmentada em todos os sentidos, inclusive no religioso. Todavia, nosso foco não deveria ser as religiões ou suas ramificações. O foco do homem caído deve ser relacionar-se novamente com seu santo criador.
A Bíblia, de capa a capa, nos releva Jesus como o único caminho para termos paz com Deus, pois, através do sangue de Cristo, somos justificados mesmo sendo pecadores. Toda a ira do Criador contra o pecado foi derramada em Jesus. Agora, portanto, podemos nos aproximar do Pai sem medo, pois o sangue de Cristo nos torna alvos como a neve.
Por fim, o caminho não é a religião. Jesus é o caminho. Siga-o, estude-o, arrependa-se e Nele creia. Agindo assim, certamente será salvo. Não “empurre” a religião, mas seja como Jesus na vida do teu próximo.
– Baseado na resposta de Danilo H. Gomes para a rede social Quora.
Livro recomendado:
Reflexões Bíblicas: 33 verdades que transformarão sua vida
Descubra as 33 Verdades Bíblicas que Transformarão Sua Vida e Encontre a Felicidade Plena Que Você Almeja! Em “Reflexões Bíblicas: 33 verdades que transformarão sua vida”, Danilo H. Gomes apresenta…
Gostou do artigo?
Receba conteúdos desse tipo semanalmente através dos canais: