Do Lixo à Obra de Arte

❤️Compartilhe!

Ao passar, Jesus viu um cego de nascença.

Seus discípulos lhe perguntaram: “Mestre, quem pecou: este homem ou seus pais, para que ele nascesse cego? “

Disse Jesus: “Nem ele nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele. – João 9:1-3

É fascinante a forma como Deus faz as coisas. Ele consegue transformar algo insignificante neste mundo em algo fantástico.

Parece que Deus gosta de fazer este tipo de coisa. É como se Ele lá do alto observasse aqueles que são desprezados pelo mundo, taxados como “sem futuro” por não ter incríveis habilidades ou uma lista de diplomas na parede.

Poderia eu chamá-lo de “O maior artesão do universo”? Sim, com toda a certeza. Acreditar que um pedaço de lixo pode se transformar em uma grande obra de arte não é tarefa para qualquer um.

Não se preocupe por não ter terminado a faculdade X ou por ter perdido a oportunidade Y. Aquele que criou o universo não falha, pois o tempo e o espaço são detalhes diante de Seus olhos.

A glória Dele será manifestada na sua vida e através de você, desde que você permita que Ele seja o comandante de sua existência… e confie Nele.

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato